Estimados clientes,

A Quinta da Falcoeira vem partilhar convosco que face a esta Pandemia, desenhou um Plano de procedimentos e compromisso de higiene e segurança, seguindo de forma muito atenta todas as normas e orientações das entidades competentes, designadamente, (OMS) Organização Mundial da Saúde, (DGS) Direcção Geral de Saúde e Governo Português, tendo sido atribuído o selo de estabelecimento “Clean & Safe” pelo Turismo de Portugal.

Recomendações que podem ser consultadas nesta página e farão com que a vossa estadia connosco possa ser uma experiência de segurança, tranquilidade e bem estar.

Recebemos formação especifica sobre como cumprir as precauções básicas de prevenção e controlo de infecção relativamente ao surto COVID-19, incluindo os procedimentos: higienização das mãos; etiqueta respiratória; conduta social.

A utilização de máscaras e luvas passarão a fazer parte do nosso dia-a-dia, as quais serão igualmente disponibilizadas (a pedido e mediante pagamento de 1 euro), bem como produto desinfectante de mãos nas áreas comuns e termómetro.

Dispomos de espaço distinto (quarto) para isolamento de colaborador e/ou hóspede, com as características impostas pela Direcção Geral de Saúde.

Aumentámos a frequência da limpeza e desinfecção de todas as áreas comuns e de contacto frequente.

A limpeza diária dos quartos só será efectuada a pedido do hospede e de acordo com a vontade do mesmo.

Oferecemos aos nossos hóspedes o check-in autónomo, através dos cofres existentes no exterior.

Reduzimos o número de pessoas permitido em cada área comum, bem como na sala de estar e sala de pequenos almoços, que passam a ter limite de lotação, para garantir o distanciamento social.

O pequeno almoço será servido como habitualmente, com a flexibilidade de alargamento do horário desta refeição (sempre que se justifique, por motivos de lotação da sala), para evitar a aglomeração de pessoas. De qualquer forma, vamos continuar a garantir uma qualidade de pequeno-almoço excelente, que sempre fez com que esta refeição fosse uma referência para os nossos hóspedes.

É permitido que os nossos hospedes possam tomar as refeições que desejarem no quarto e nos espaços exteriores existentes na propriedade, se assim o pretenderem, mantendo a oportunidade para apreciar as refeições ao som do chilrear dos pássaros ou no meio da natureza.

A utilização da cozinha continuará a ser partilhada (das 14h30 às 21h00, visto que o período de silêncio imposto pelo Regulamento Geral do Silêncio é das 22h00 às 08h00 e o seu incumprimento poderá implicar coimas de 200€ a 2.000€ ao produtor do ruído), para a preparação de snacks e/ou refeições ligeiras, passando a estar sujeita à permanência de, no máximo, duas pessoas de cada vez e todos os utensílios utilizados pelos hóspedes devem ser colocados, impreterivelmente, na máquina de lavar a loiça, deixando a cozinha devidamente limpa e arrumada, como a encontraram.

As espreguiçadeiras serão desinfetadas com maior frequência e a pequena piscina redonda, tipo jacuzzi, devidamente tratada de forma a preservar as normas de higiene e segurança.

Os nossos clientes também encontrarão disponível, informação sobre medidas básicas de prevenção e controlo do vírus, tais como, higienização das mãos, etiqueta respiratória, conduta social e identificação de sintomas, bem como contactos do SNS e demais autoridades de segurança.

É desta forma e num ambiente familiar, que com toda a confiança e segurança, estamos prontos para os receber, convidando-os a reencontrar a paz, tranquilidade e bem-estar, de olhos postos nas estrelas e com muito espaço ao ar livre nesta envolvência rural.

Desejamos que a Quinta da Falcoeira possa fazer parte dos vossos planos de férias o que será para nós uma enorme alegria em poder recebê-los muito em breve!

Ana & António

FALE CONNOSCO

Tel: +351 282 108 010

Quinta da Falcoeira - Montinhos da Luz - Lagos 8600-188

© 2023 by Anton & Lily. Proudly created with Wix.com

  • Black TripAdvisor Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon